POLITICA

Vereador Welber Santana anuncia pré-candidatura à presidência da UVP e declara “chegou a vez do Sertão ser representando”

Publicada em 06/02/21 às 13:21h - 101 visualizações Sertão Notícias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Carnaubeira da Penha, no Sertão do São Francisco, Welber Santana do MDB, anunciou que também é pré-candidato à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco. Vereador pelo terceiro mandato, Welber soma-se aos outros pré-candidatos do Sertão pernambucano, que buscam o mesmo objetivo: representatividade. Para ele, todos os presidentes que passaram pelo órgão não tiveram os olhos voltados para as cidades do Sertão.

O emedebista, que era aliado do atual presidente, Josinaldo Barbosa, decidiu romper com o grupo após não concordar com a tentativa de se reeleger pela quarta vez. “Não concordo com perpetuação de poder e chegou a vez do Sertão ser representado”, declarou.

Em entrevista ao Blog, Welber afirmou que se for eleito, pretende unir a UVP com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), para que as instituições tenham novos olhares para o Sertão e possa fazer o órgão ser mais conhecido e mais valorizado em todo Estado, e não só em parte dele. “Estou rodando o Estado todo, por onde eu passo estou sendo bem acolhido, os colegas estão entendendo nossa proposta e nos apoiando, todos estão percebendo que o projeto é bom, e o que nós queremos é fazer uma UVP melhor”, afirmou.

Outro emedebista que também colocou o bloco na rua para concorrer ao cargo, foi o vereador petrolinense Ronaldo Silva, que já declarou que tem o apoio do grupo do prefeito Miguel Coelho para disputar o pleito. No entanto, Welber, que também faz parte do mesmo grupo político de Ronaldo, lamentou que os dois tenham se dividido na disputa. “Eu levei o projeto para Ronaldo e terminou despertando curiosidade nele também. Tivemos um almoço juntos e declaramos que os dois somos candidatos. Ele poderia estar comigo, me apoiando. Pela amizade que temos, não deveria ter essa discórdia no meio da gente”, lamentou.

Apesar do ruído, vereadores de várias cidades do Sertão irão se reunir nesta terça-feira (09), no município de São Caetano, para tentar decidir por um único nome que vai representar todo o grupo nas eleições que estão previstas para março deste ano.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4237991

Usuários Online: 12

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!