Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias!

ATEL 02
Sertão Notícias

POLITICA

No JN, Bolsonaro promete não acabar com o Bolsa Família

Publicada em 09/10/18 às 08:51h - 416 visualizações Sertão Notícias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

No JN, Bolsonaro promete não acabar com o Bolsa Família
 (Foto: Sertão Notícias)
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou na noite desta segunda-feira (8), em entrevista ao vivo no Jornal Nacional, da TV Globo, que o vice de sua chapa, general Hamilton Mourão (PRTB), ?foi infeliz? ao defender recentemente uma nova Constituição ?elaborada por notáveis?, sem o crivo da população, e a possibilidade de um autogolpe com apoio das Forças Armadas. O militar reformado falou após o adversário petista Fernando Haddad, contra quem disputará o 2º turno das eleições. A ordem foi definida em sorteio antes de ambos responderem a duas perguntas, cada.

Questionado por William Bonner acerca da proposta, sobre a qual juristas e críticos avaliam ser um risco à democracia, o militar da reserva minimizou a fala do aliado. ?Ele foi infeliz, deu uma canelada. O presidente jamais autorizaria qualquer coisa nesse sentido. Não pode admitir isso, porque não teria autoridade para fazer?, disse, prometendo que, se eleito, seus auxiliares serão "escravos da Constituição" atual. 

"Nós acreditamos no voto popular. O general Hamilton Mourão nos auxiliará. Queremos demonstrar, com isso, um governo com autoridade, e não autoritarismo. Ele rapidamente se adequará à realidade brasileira."

Em outro momento, Bolsonaro assegurou que não acabará com o Bolsa Família, programa instituído no primeiro governo do ex-presidente Lula (PT), não ressuscitará a CPMF nem cobrará Imposto de Renda de pessoas com até. ?Homens e mulheres, fiquem tranquilos?, declarou, ressaltando isenção para quem ganha até cinco salários mínimos.

Endossando uma das principais bandeiras de sua campanha, Bolsonaro prometeu ?jogar pesado com a questão da segurança pública?, para que as mulheres ?fiquem protegidas? e voltou a defender a redução da maioridade penal. "O povo quer e deseja?, disse.

No início, citou uma passagem bíblica, agradeceu aos caminhoneiros, a integrantes das Forças Armadas, "à família brasileira e mencionou a "inocência da crianças". Também fez acenos ao eleitorado da região Nordeste, reduto petista, onde culpou as fake news por não ter alcançado desempenho majoritário nas urnas. "Foram quase 50 milhões de pessoas que acreditaram em mim no domingo". 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
Homicídio em Rodelas-BA.
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4389051

Usuários Online: 9

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD