Repercute bastante em toda região a derrota do prefeito Licinio Lustosa para seu antecessor Gustavo Caribé em votação ontem na câmara municipal, para muitos o resultado deixa claro que falta dialogo entre a base aliada do governo e o gestor, outros entende que o resultado se deu por conta da habilidade política do ex prefeito Gustavo Caribé. Na verdade é que houve empenho de ambos os lados em busca de um resultado em seu favor, o governo queria a reprovação das contas e o ex prefeito por sua vez buscava apoio para garantir a derrubada do parecer do Tribunal de Contas.
O prefeito Licinio Lustosa, gravou mensagem para o povo e postou em sua conta do facebook, o mesmo manifestou seu descontentamento com o resultado. Para o prefeito na política existem lados, foi com essa proposta que ele e um grupo de aliados venceram as eleições em 2016. Caberia ao grupo manter o mesmo posicionamento assumido em campanha, sendo assim o prefeito entende que os seus aliados deveriam votar a favor do parecer da corte de contas e derrotar o ex prefeito. O gestor municipal disse ainda que diante do resultado, cabe a ele reunir seu grupo e rever algumas situações.
Já o vice prefeito Dr. Rômulo Roriz, preferiu manifestar sua opinião através de um texto postado em sua conta no Facebook. "Pensei que ainda existissem políticos dignos, por isso entrei como candidato a vice-prefeito na chapa de Licinio. Mas, me enganei completamente. Não estou decepcionado com a vitória de Gustavo, esse, como grande político e articulador que é, soube jogar como poucos sabem. Perder e ganhar faz parte do jogo. Minha decepção foi a forma como perdemos, com o acovardamento e traição de nossa base aliada e de nossos vereadores amarelões".
Visitas: 4562222
Usuários Online: 11