Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias!

ATEL 02
Sertão Notícias

POLITICA

Cabrobó está na lista das 11 cidades de PE, que terão eleições decididas na Justiça.

Publicada em 05/10/16 às 14:40h - 1524 visualizações cabrobonews.

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cabrobó está na lista das 11 cidades de PE, que terão eleições decididas na Justiça.

A eleição para 11 cidades de  Pernambuco, ainda não tiveram o pleito concluído por irregularidades na Justiça. Os candidatos envolvidos na disputa precisarão passar por avaliação da Justiça Eleitoral, pois tiveram problemas com registros ou estão na mira da Lei da Ficha Limpa, por causa de investigações de improbidade administrativa.

Em Cabrobó, no Sertão, a Justiça irá decidir a disputa entre Antônio de Nestor (PSB) e Marcílio (PMDB), que não teve votos registrados. Segundo a justiça, o registro foi indeferido, devido ao fato do candidato a vice Pedro Caldas (PT) ter perdido o prazo de filiação partidária. A ação foi impetrada pela coligação "O Povo no Poder" do candidato Antonio de Nestor (PSB).
Foto - Ascom

Marcílio Cavalcanti (PMDB) e Pedro Caldas (PT)-Foto - Ascom

O destaque vai para Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A cidade é sede de grande parte do Complexo Industrial e Portuário de Suape e da praia de Porto de Galinhas. No pleito do município, o candidato Carlos Santana teve registrados 100% dos votos válidos, já que seus adversários, Gaúcho (PRB) e Romero Sales (PTB) têm pendências na Justiça. Situação semelhante ocorre em Amaraji, na Zona da Mata. Juninho Gouveia (PSB) ficou com 100% dos votos válidos. O oponente dele na disputa, Rildo Reis (PR), não teve registros computados e aguarda decisão judicial.

Na cidade de Betânia, no Sertão, Mário (PTB) teve 100% dos votos válidos e Dr. Eduardo (PSB) não teve registros, também à espera de um julgamento. Em Bom Conselho, no Agreste, Danilo Godoy (PSB) terá que esperar a Justiça Eleitoral definir a situação de Capitão Boanerges (DEM), que não teve votos computados. Outro município com pendências é Chã de Alegria, na Zona da Mata. Lá, Cláudio Honório (PSD) aguarda o julgamento. Tarcísio Renovação (PSB) ficou com 100% dos votos.
Cortês também deverá esperar a decisão dos juízes. Reginaldo Morais (PSB)  venceu provisoriamente, pois Ernane Borba (PSDB) não computou votos. Maraial, na Mata Sul, é outra cidade com problemas. Marquinhos Moura (PTB)  teve 100% dos votos computados e Ana (PSD) vai aguardar o julgamento. Em Santa Filomena, no Sertão, Cleomatson (PMN) ficou com 100% dos votos e Gildevan Melo (PSD) enfrentará avaliação dos juízes. Já em Xexéu,na Mata Sul, o problema foi com Gel de Marcos (DEM). Eudo Magalhães (PSB) ganhou nas urnas, mas vai ter que aguardar a definição.
Em Belo Jardim, território político do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), a situação é um pouco diferente. O candidato João Mendonça (PSB), primo do ministro, precisará esperar a decisão judicial para saber se irá sofrer punição. Um dos oponentes dele, Hélio dos Terrenos (PTB) teve 52% dos votos válidos. Outro candidato na disputa, Dr. Maneco (DEM) ficou com 44% dos votos válidos. João não teve votação divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
No Recife, 15 candidatos a vereador não tiveram votos registrados. Eles também estão em situação pendente na Justiça Eleitoral. Dois não receberam votos. E cinco tiveram apenas um registro.
Com informações do www.diariodepernambuco.com.br



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
Homicídio em Rodelas-BA.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4440978

Usuários Online: 14

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD