POLITICA

Prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé rechaça qualquer possibilidade em apoiar uma candidatura do Professor Licinio

Publicada em 21/04/15 às 16:00h - 808 visualizações Por didi galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

No ultimo dia 19, o Blog Didi Galvão publicou uma matéria a cerca da sucessão municipal de Belém do São Francisco. Com base em informações de fontes  informando aos leitores sobre uma possível união entre as principais forças políticas em torno do nome do Professor Licinio, possível candidato na corrida sucessora municipal. A matéria repercutiu bastante tendo diversos comentários, alguns favoráveis a ideia, outros totalmente contra, alguns acreditam e até torcem para que isso venha acontecer, enquanto que para outros é preciso ter um pouco de cautela para tratar desse assunto, achando que ainda é muito cedo pra falar em sucessão, no entanto, tem aqueles que afirmam não haver nenhuma possibilidade de algo dessa natureza acontecer.

Diante da repercussão da matéria e dos comentários entre os belemitas, bem como, das forças políticas da cidade, o Prefeito do Município, Gustavo caribe (PSB), ligou para nossa reportagem e afirmou categoricamente que essa possibilidade não existe. Gustavo disse que mantém um bom e respeitoso relacionamento com membros da família Lustosa, que muitos estiveram ao seu lado desde a eleição de 2008 da mesma forma na reeleição em 2012. O Prefeito Gustavo Caribé, diz que é natural e de direito a pretensão política de qualquer cidadão, no entanto, no que diz respeito especificamente a esse caso, está fora de qualquer cogitação um apoio seu ao nome de Licinio na corrida sucessória municipal.

O Prefeito Gustavo Caribé (PSB), disse que ainda é cedo para tratar dessa questão, o Prefeito assegura que não há necessidade de buscar nomes fora do grupo, uma vez que há 6 ou 7 nomes de potenciais pré candidatos com condições de disputar e vencer uma disputa eleitoral e manter o projeto político do grupo. Gustavo disse ainda, que mesmo respeitando as pretensões políticas de quem quer que seja não trabalha com a hipótese de unir forças com o grupo do Professor Licinio, muito menos de apoiá-lo como candidato de consenso.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261467

Usuários Online: 10

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!