O prefeito de Curaçá (BA), Carlinhos Brandão, mandou um aviso, em, alto e bom tom, aos seus secretários durante a posse, na manhã desta sexta-feira (15), no auditório da Secretaria de Educação, dos candidatos aprovados no último concurso realizado pelo município.
"Não aceito perseguições no meu Governo. Será demitido aquele secretário que fizer isso. Quero lembrar também que disseram que íamos anular o concurso, e agora estamos é chamando os concursados. Eu acredito é no concurso para acabar com as politicagens. Peço paciência aos que ainda não foram chamados, pois iremos convocar todos", afirmou, sendo bastante aplaudido.
O gestor, no entanto, deixou claro também que espera dos convocados uma dedicação por completo ao trabalho. Quem não estiver nesse perfil, segundo ele, pode deixar a administração sem nenhum problema.
"Queremos que os funcionários novos venham nos ajudar. Quem não quiser trabalhar, pode sair, a lei prevê isso", disse Carlinhos. Os contratados são basicamente das áreas de Saúde e Educação - consideradas as mais carentes de pessoal.
Participaram da solenidade, além do prefeito e da primeira-dama Juçaria Dantas, as secretárias Elaine Franco (Educação) e Maria de Fátima Araújo (Saúde), o vice-prefeito Rogério Bahia, o presidente da Câmara de Vereadores, Theodomiro Mendes, o procurador municipal Josimarcos Santana, o representante da Secretaria de Infraestrutura Tiago França, o diretor do SAAE local, Jean Marcelo Aquino, e o gerente do Banco do Brasil, Trifão Amorim. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.
Visitas: 4560513
Usuários Online: 9