Domingo, 12 de Julho de 2020

Política

Publicada em 19/01/17 às 17:10h - 580 visualizações
Após queda de avião, é confirmada a morte do ministro Teori Zavascki

Sertão Notícias


O que se suspeitava virou certeza. O Corpo de Bombeiro acaba de confirmar que o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 19, em Paraty, no litoral sul do Rio. Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.

Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave tem capacidade para oito pessoas. 

Segundo informações da Infraero, o avião, um King Air pertencente à empresa Emiliano Empreendimentos e Participação Imobiliária, proprietária da rede de hotéis Emiliano, partiu do aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo às 13h01 com destino a Angra dos Reis.

O Corpo de Bombeiros informou que o alerta aconteceu às 14h15 e mobilizou todas as equipes do Quartel de Paraty, com o apoio da Defesa Civil e do SAMU, por terra, para atendimento a possíveis vítimas. O avião está em grande parte submerso.

Nele estavam quatro pessoas a bordo e, segundo o STF (Supremo Tribunal Federal) informou, o nome do ministro Teori Zavascki estava na lista de passageiros. Teori era o relator da Operação Lava Jato no Supremo e tinha 68 anos.


jornal da franca




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3803908 Usuários Online: 82


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados