Domingo, 12 de Julho de 2020

Política

Publicada em 10/01/17 às 07:15h - 828 visualizações
Vereadores da oposição e concursados entraram com uma ação jurídica para anular a suspensão do ato do decreto pelo atual prefeito de Abaré-Ba

Tony Bahia


 (Foto: Tony Bahia)

Na manhã desta Segunda-feira( 09\01) os vereadores da oposição do município de Abaré-BA, Vereador Pedrinho Marinheiro, Vereadora Ana Paula, Vereador Pepeu de Ninice, Vereador Adiel Paiva (Eleito Presidente da Câmara), Vereador Chico Jericó e o Vereador Jerson FLORIMEL acompanham concursados da prefeitura de Abaré ao Fórum da Cidade de Chorrochó-BA, onde conversarão sobre os decretos baixados pelo prefeito de Abaré!

 

Os concursados e os vereadores presentes querem que os decretos sejam desconsiderados, pois o concurso foi feito de forma correta, e não há irregularidade no processo, pois o tempo que o concurso foi homologado. Além disso, desde que homologado, a prefeitura vinha convocando os aprovados no decorrer de todo o ano de 2016, comprovando que não existiu o ato de má fé.

Diante da problemática citada acima, alguns concursados prejudicados, alegam que isso é perseguição política, e que o prefeito visa conquistar essas tais vagas para nomear cabos eleitorais através de contratos e cargos comissionados.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3803884 Usuários Online: 64


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados