Em 12/06/19, por volta das 11h, policiais militares do 20º BPM foram acionados pelo por outro policial militar, que estava no HMPA, informando que o suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no povoado Salgado do Melão, estava esperando atendimento. Incontinentes os policiais militares deslocaram ao referido hospital, confirmaram com a Delegada Titular de Macururé a representação pela preventiva, homologada pelo Exmo. Dr. Juiz Criminal da Comarca Cláudio Pantoja; combinado com as informações postadas na rede social Facebook e WhatsApp, realizaram a prisão do indivíduo identificado por:
? Tarcísio Gomes de Lima, 33 anos, sem residência fixa, desde a prática do crime.
Fora registrada a ocorrência nº 2052/19, e formalizado o cumprimento do mandado de prisão remetido pela DPC Substituta da Delegacia de Macururé para Delegacia de Paulo Afonso onde foi cumprido pela equipe Plantonista mediante a condução e apresentação da PM.
🔖 Entenda o caso:
Em 31.05.2019 no Povoado Salgado do Melão, Município de Macururé Tarcísio cometeu Tentativa de Latrocínio, sendo que a vítima foi gravemente ferida e ainda encontra-se internado. Assim sendo, de imediato a Polícia Civil local instaurou inquérito policial e coletou provas, representando a Autoridade Policial pela prisão preventiva do autor do fato, sendo deferido o pedido com urgência pela Autoridade Judicial, em consonância com o parecer do MP. De posse do mandado de prisão a PC de Macururé diligenciou Sen êxito, no entanto soube que o autor do fato tinha se evadido para Paulo Afonso/BA. Que em contato com a Coordenadoria Regional remetemos a foto para que procedesse a difusão junto a PM e PC de Paulo Afonso.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.