Em 23/03/19, por volta das 10h55min., policiais militares da 2 CIA do 20 BPM foram acionados pelo CICOM para apoiar prepostos da vigilância sanitária em uma fiscalização. De imediato os militares se deslocaram para a rua Santa Terezinha, precisamente na Farmácia Santos. No local foi mantido contato com os fiscais, os quais informaram que o estabelecimento estava fechado, no entanto, instante depois, o proprietário identificado como: Paulo Roberto Soares Araújo, 49anos, se aproximou, oportunidade em que lhe foi solicitado que abrisse a farmácia para ser realizada a fiscalização.
Na verificação foram encontrados e apreendidos uma significativa e quantidade de medicamentos controlados, anti-microbianos e medicamentos tarja preta vencidos. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao Paulo Roberto que foi conduzido a delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n° 1435/19, e formalizado o flagrante.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.