Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias!

ATEL 02
Sertão Notícias

POLICIAL

A Delegacia da Polícia Civil de Chorrochó já conta com SIGIP!

Publicada em 02/08/18 às 18:33h - 517 visualizações Sertão Notícias,lider do Sertão FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Delegacia da Polícia Civil de Chorrochó já conta com SIGIP!

O município de CHORROCHÓ cada dia conta com importantes investimentos que valorizam e melhoram o nível da segurança pública local. Assim, comemora o Prefeito Humberto Gomes Ramos que não deixa de valorizar a atuação significativa da equipe local de Policiamento Civil, cuja atuação tem o comando da Delegada Dra. Lucynalva Freire de Carvalho Pires
 
Na última quarta (01 /08 a 03/08) sem perder o foco das melhorias, buscando oferecer melhor acessibilidade para os chorrochoenses para toda a sociedade, foi dado mais um grande passo com a implantação do SIGIP ? Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial, através dos esforços da Delegada e Equipe da Delegacia de Policia de Chorrochó em trazer essa conquista. Parabenizar e agradecer à equipe de servidores lotados na Delegacia, e aos servidores da SSP nas pessoas de Armando Alonso e Julimárcia Coutinho da Superintendência de Gestão e Tecnologia e Organizacional ? SGTO, responsável pela implantação do Sistema no município e pelo treinamento da Equipe da Delegada Dra. Lucynalva Freire que declarou estar satisfeita com a nova conquista ao ter a delegacia informatizada.

 
Segundo a investigadora Julimárcia Coutinho, o SIGIP foi desenvolvido com objetivo de criar um moderno sistema policial, que incorpore as últimas inovações tecnológicas de software a hardware, para melhorar o atendimento ao cidadão. O sistema implantado conta com um módulo funcional principal de Operações no qual serão informatizados os principais processos operacionais diários da Polícia Civil, concluiu.

MAIS INFORMAÇÕES:

O Módulo de Operação do SIGIP tem como principais objetivos a informatização e integração de atividades operacionais desenvolvidas pelas policias Civil, Militar e Técnica do Estado da Bahia. Através deste módulo, estarão integrados de forma automática os fluxos dos processos entre os órgãos usuários. Todas as informações registradas poderão ser difundidas para outras áreas e departamentos da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, desde que haja autorização da Organização em que foram originadas, contribuindo também na geração de relatórios estatísticos e gerenciais.



O SIGIP permitirá às polícias do estado da Bahia: Unificar os procedimentos mais importantes, automatizando as atividades operacionais de rotina. Um conhecimento mais eficaz da informação policial de importância para a segurança do cidadão e para a gestão operacional dos centros policiais. Uma integração de informações entre os centros operacionais e entre o resto dos organismos policiais e judiciais do Brasil.


Assim, após mais de 20 anos registrando a ocorrência no LIVRO, sem contudo, unificar e processar os dados policiais, a Delegacia Territorial de Chorrochó ganha um sistema com todas essas ferramentas.


É importante ressaltar que com o SIGIP o cidadão terá a possibilidade de registrar ocorrências de furto de veículo, furto de documentos, furto de objetos e perda e extravio de documentos e objetos através da internet, recebendo uma cópia da ocorrência em seu e-mail particular. Para registrar esse tipo de ocorrência, basta acessar a página da delegacia digital, através do endereço:www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br 


Isso, foi implementação das ações da Superintendência de Gestão e Tecnologia Organizacional da Secretaria de Segurança Publica do Estado da Bahia, da 18ª Coorpin/ Paulo Afonso da Delegacia e da Prefeitura da Cidade de Chorrochó.

 18ªCOORPIN-Dra. Lucynalva Freire de Carvalho Pires





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
Homicídio em Rodelas-BA.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4440345

Usuários Online: 7

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD