Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias com Wellington Barbosa!

ATEL 02
Sertão Notícias

POLICIAL

60 dias após morte de Beatriz Mota, caso ainda não está solucionado

Publicada em 11/02/16 às 17:32h - 666 visualizações Sertão Notícias,sg10

Link da Notícia:
Compartilhe
   

60 dias após morte de Beatriz Mota, caso ainda não está solucionado

A morte da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, ocorrida no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina, no Sertão pernambucano, ainda está sem solução. O inquérito, que inicialmente tinha o prazo de 30 dias para sua conclusão, teve que ser prorrogado na tentativa de encontrar o autor do crime.

A Polícia Civil continua sem divulgar detalhes sobre o andamento das investigações. De acordo com o delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, que está responsável pelo caso, as autoridades voltarão a divulgar novas informações quando houver indícios importantes e que possam ser publicizados. "Qualquer detalhe que se divulgue pode atrapalhar. A gente pede a compreensão sempre. Não é porque não quer divulgar, mas para não assustar o autor", disse o delegado.

Marceone Ferreira Jacinto afirma ainda que o fato de não estarem relatando o andamento das investigações não significa que não há indícios que possam levar ao criminoso. "Não é que não esteja avançando na investigação, mas que não pode ser divulgado. Não pode dizer que não tem nada. É um caso complicado, difícil. A pessoa que fez isso não vai esperar e a gente está trabalhando neste sentido de chegar ao autor", pontuou o delegado.

Nesta quinta-feira (11) às 18h30 um novo protesto público foi organizado. A concentração é na Praça Maria Auxiliadora, em frente ao colégio onde a menina foi assassinada. Pela primeira vez, a família deverá estar presente. O delegado ressalta que semanalmente conversa com os pais de Beatriz sobre o andamento do caso. As polícias Civil e Militar também deverão participar da caminhada.

Investigações

Em janeiro deste ano foi lançado mais uma ferramenta para ajudar nas investigações, o Disque Denúcia, mas, segundo o delegado Marceone Jacinto, não teve nenhuma contribuição do público. "Até o momento as pessoas não contribuíram com o Disque Denúncia, nem mesmo as pessoas que estavam próximas no momento. Ninguém ligou. Muita gente estava lá e pode ter visto um movimento estranho, mas as pessoas não se propõem em ajudar. A polícia está investigando com o que tem", ressaltou o delegado.

Assim que o inquérito foi iniciado, alguns convidados que participavam da Aula da Saudade, que integra a formatura dos estudantes do 3º ano, entregaram fotografias e filmagens na tentativa de ajudar na conclusão do inquérito. O fotógrafo oficial do evento entregou os registros da noite e a polícia também solicitou imagens de estabelecimento externos à escola.

A noite do assassinato

A garota Beatriz Angélica foi assassinada com golpes de faca durante a solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da cidade. Na data, a irmã da garota estava entre os formandos. O pai de Beatriz Angélica, Sandro Romildo, é professor da unidade de ensino e também participava da cerimônia. A garota estava com a mãe, que percebeu o desaparecimento da garota em poucos instantes.

A menina foi encontrada em um depósito de material esportivo que estava desativado. Ela tinha ferimentos no tórax, membros superiores e inferiores. A faca usada no crime, do tipo peixeira, foi encontrada cravada na região do abdômen da criança.


Fonte: G1 - Petrolina e Região


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
Homicídio em Rodelas-BA.
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4477580

Usuários Online: 10

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD