Homens armados invadiram uma agência bancária em Novo Oriente, a 397 km de Fortaleza, fizeram reféns e fugiram com o dinheiro do caixa eletrônico. A ação foi registrada na manhã desta quinta-feira (4). Ninguém foi preso.
O grupo chegou à agência por volta de 8h30 em um carro de cor prata, com placa do Piauí, segundo o subtenente Francisco Oliveira, comandante do destacamento de Nova Oriente.
Foram feitas reféns as pessoas que estavam no banco. "Chegaram armados, com fuzis e pistolas. A ação foi como em outras já registradas no interior: pegam reféns, botam em frente ao banco, enquanto fazem o assalto. Então levam os reféns, até que liberam e fogem da cidade. É período de pagamento, chama mais atenção", descreveu o policial.
Fuga para Tauá
A ação, acrescentou, durou entre 30 e 40 minutos. O grupo fugiu pela CE-187, sentido de Tauá, de acordo com o subtenente Oliveira. Diligências na região estão sendo realizadas para localizar os suspeitos.
O subtenente não informou quantas pessoas ficaram reféns nem a quantia roubada. Segundo a Polícia Militar, a agência não foi danificada. "Trabalho no município há oito meses, ainda não tinha acontecido assalto a banco. Estava tranquilo", contou.
Visitas: 4560856
Usuários Online: 10