Na tarde de ontem (10), o Delegado Titular da cidade de Glória, Dr. Bacelar, que substitui momentaneamente a Dra. Lígia na DEAM de Paulo Afonso, em uma entrevista a uma rádio local, contou como aconteceu o estupro da jovem I. S. N, no Bairro Tancredo Neves 2 e ainda falou sobre as providências adotadas sobre o caso.
Confira o que disse o Delegado sobre o caso:
Por volta das 4 horas da manhã, a PM foi informada que um indivíduo estava puxando uma jovem para o matagal. De imediato, foi deslocada uma guarnição da PM que conseguiu prender o elemento em flagrante. Os policiais encontraram o elemento em cima da jovem, praticando o ato libidinoso.
Na Delegacia, o acusado, identificado posteriormente como Djailson Agostinho Santos, negou tudo. Ele nos disse que trabalha no trecho e não confirmou o seu endereço, dando sempre respostas evasivas. Antes do estupro já sabemos que ele fazia uso de bebidas alcoólicas com essa jovem, mas ampliaremos as investigações.
Conversando com a vítima percebemos que ela estava muito assustada e com vários hematomas pelo corpo, sendo levada para o Hospital Nair, onde recebeu o atendimento médico. Depois disso, a jovem irá realizar um exame para comprovação da violência sexual e o individuo será encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso.
Depois disso, comunicaremos o fato ao Juiz, ao Ministério Público, a Defensoria Pública, que vão cuidar do inquérito.
Já o acusado, identificado posteriormente como Djailson Agostinho Santos, negou tudo. Ele nos disse que trabalha no trecho e não confirmava seu endereço, dando sempre respostas evasivas. Antes do estupro já sabemos que ele fazia uso de bebidas alcoólicas com essa jovem, mas ampliaremos as investigações.
Visitas: 4519466
Usuários Online: 9