A Guarnição do Ciosac no dia 01 do corrente mês foi acionada, para verificar uma ocorrência de assalto à mão armada em um supermercado no povoado de Nova Descoberta, no local testemunhas informaram a guarnição, que três elementos roubaram o estabelecimento e levaram o proprietário de refém em seu veiculo corsa, os quais foram abandonados em uma estrada carroçável.
A partir desse momento foi feito diligências pelo efetivo do Ciosac, enquanto o serviço de inteligência NIS IV/7ª CIPM, fazia identificação dos meliantes e onde moravam. Sendo que o NIS da 7ª CIPM, recebeu informações que um dos acusados estava em Cabrobó, onde foi preso e com ele foi encontrado uma pistola 380.
Após fazer um cerco na residência, localizaram no interior casa o acusado Cícero Gomes Pereira, que estava armado com um revolver Cal. 38, nº J126540, marca Rossi com Quinze cartuchos intactos, sendo seis no revolver e nove em seu bolso, reagiu a prisão sendo alvejado, pela guarnição com três tiros, o mesmo foi socorrido, porem chegou sem vida no Hospital de Urgências de Traumas(HUT). (Com informações da PC)
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.