Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias com Wellington Barbosa!

ATEL 02
Sertão Notícias

POLICIAL

Brasil: Homem mata a esposa com 25 facadas para ficar com a sogra

Publicada em 21/05/13 - 1151 visualizações da redação sertaonoticias.com/Terra

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil: Homem mata a esposa com 25 facadas para ficar com a sogra

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, no Paraná, Ítalo Sega, entregou na sexta-feira (17) à Justiça o inquérito que investiga o caso do homem suspeito de matar a mulher, a comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, 22 anos, e tentar forjar um latrocínio (roubo seguido de morte), para ficar com a sogra, Célia Forti, 48 anos, na cidade.

Segundo o delegado, o bacharel em Direito Bruno José da Costa, 26 anos, chamou a polícia no último dia 9, por volta de 3h, afirmando que sua esposa havia sido morta após um assalto na casa onde moravam os dois e a filha do casal, de 4 anos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jéssica amarrada e morta, com golpes de faca, no banheiro. Bruno afirmou que foi rendido quando deixava a residência para uma viagem ao Paraguai. Segundo ele, seu carro e uma quantia em dinheiro foram levados pelo assaltante.

De acordo com o delegado, o fato de Jéssica ter levado 25 facadas chamou a atenção da polícia, que passou a desconfiar da história contada por Bruno. Questionado pelos investigadores, ele afirmou manter um caso de quatro anos com a mãe da vítima, confessou o crime e a tentativa de forjar um latrocínio. Além disso, o suspeito disse que Célia sabia que ele mataria sua filha.

Após a confissão de Bruno, a polícia localizou e prendeu em flagrante Bruno Cesar Albino e Gelson Sabino da Silva, que ajudaram o suspeito a simular o crime. "Eles não tiveram participação na morte da vítima, mas ajudaram o Bruno a simular a situação, levaram o carro dele para que ele pudesse dizer que foi roubado", afirmou Ítalo.

Jéssica/Crédito: SIC

A mãe da vítima foi presa depois de passado o período de flagrante. Ela confessou o caso com seu genro, mas negou saber que ele cometeria o crime. Na acareação realizada pelos investigadores entre ela e Bruno, ela continuou negando saber que ele cometeria o crime, enquanto o suspeito manteve também sua versão.

"Acreditamos que ela (Célia) soubesse sim. Tanto é que, no dia do crime, a filha dos dois (Bruno e Jéssica) passou a noite na casa dela", afirmou o delegado.

Bruno foi indiciado por homicídio qualificado e Gelson, Bruno Cesar Albino e Célia como coautores do crime.

Caso já havia sido descoberto

De acordo com o delegado, o caso entre Bruno e Célia havia sido descoberto pela vítima em janeiro deste ano. A comerciante e o suspeito passaram cerca de 20 dias separados, mas reataram a relação.

Os três homens, presos em flagrante seguem presos. Já Célia, indiciada, responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Terra




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
Homicídio em Rodelas-BA.
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4469828

Usuários Online: 13

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD