Domingo, 09 de Agosto de 2020

Policial

Publicada em 07/07/20 às 16:33h - 19 visualizações
Casal é preso em Petrolina com carro roubado no estado de São Paulo e documentos falsos

Sertão Notícias


Um casal foi preso nesta terça-feira (7) na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 51 anos, e a mulher, de 38, estavam em um carro roubado e portavam dez Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), oito Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e um Registro Geral (RG) com indícios de falsificação.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização no quilômetro 184 da rodovia. Ao abordar um carro com placas de Minas Gerais, os policiais realizaram uma verificação no automóvel e descobriram um registro de roubo do dia 19 de junho, no município de Biritiba-Mirim, em São Paulo.

Ainda de acordo com o G1 Petrolina, ao verificar o interior do veículo foi encontrada a documentação irregular, além de moldes de numeração de vidro e chassi de veículos. O casal foi encaminhado junto com o carro e o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que investigará o caso.

Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3868055 Usuários Online: 74


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados