Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Policial

Publicada em 08/06/20 às 07:23h - 102 visualizações
146,3 mil pés de maconha foram erradicados pela Polícia em operação no Sertão pernambucano
A plantação poderia produzir 48,7 toneladas da droga e onze pessoas foram detidas pelo crime

Sertão Notícias


Durante as Operações Macambira V e Muçambê II, foram erradicados 146,3 mil pés de maconha em Cabrobó e Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A ação conjunta foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar (BEPI-PM). 

As plantações foram encontradas após levantamentos da Base de Operações Aéreas da PRF e de investigação da PF, que identificaram 48 roças com características de serem maconha. Se fossem colhidas, poderiam produzir 48,7 toneladas da droga pronta para o consumo.

De acordo com os dados divulgados pela polícia, as “ações de combate ao crime também foram realizadas nas rodovias federais do Sertão, sendo fiscalizados 259 veículos e 256 pessoas, apreendidos 81,5 Kg de maconha embalada, dois carros roubados e R$1.142,00. Ao todo, onze pessoas foram detidas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado”.

As ocorrências serão investigadas pela Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Por conta do período chuvoso, as erradicações serão intensificadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3904002 Usuários Online: 33


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados