Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Policial

Publicada em - 278 visualizações
Mais de 90 mil pés de maconha são incinerados por Policiais Militares da 1ª CIPM em Belém do São Francisco

Sertão Notícias,Didi Galvão


Domingo dia 31 de maio e segunda-feira 1º de junho foi de muito trabalho para os Policiais Militares da 1ª CIPM, as equipes do GATI e Malhas da Lei conseguiram localizar sete roças de maconha, arrancar e incinerar 91.415 pés e ainda 26,2 Kg da droga pronta para consumo, tudo isso em áreas diferentes da zona rural do município de Belém do São Francisco.

No domingo (31) as equipes se deslocaram para um local conforme levantamento do NIS II, onde foram encontradas três roças com 18.015 pés de maconha e ainda 8,6 Kg pronta para consumo. Policiais do GATI e Malhas da Lei ainda conseguiram prender alguns suspeitos, que juntamente com o material apreendido e uma amostra da droga foram todos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Floresta.

Já nesta segunda-feira 1º de junho, as equipes do GATI e Malhas da Lei, estiveram em outra operação após levantamento do NIS II. Nessa área foram encontradas quatro roças com 73.4 mil pés de maconha, ainda 17,6 Kg da droga pronta para consumo e ainda três pessoas foram presas. Todo material apreendido e os presos juntamente com uma amostra da maconha, foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco.

Fonte: PMPE – DPO – DINTER II – 1ª CIPM – Companhia Rio São Francisco






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3904023 Usuários Online: 41


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados