Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Policial

Publicada em 26/09/18 às 13:52h - 1694 visualizações
Quadrilha fortemente armada invade aeroporto em Pernambuco e tenta assaltar avião com dinheiro a bordo

Sertão Notícias



Uma quadrilha fortemente armada foi surpreendida por policiais ao tentar roubar um avião que transportava valores no aeroporto de Salgueiro, em Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (26). Houve troca de tiros e pelo menos seis suspeitos foram mortos. Outros integrantes fugiram. A Polícia Militar do Ceará foi acionada para proteger a divisa, mas não há confirmação de que os criminosos tenham vindo para o Estado.De acordo com a PM de Salgueiro, quatro integrantes do grupo foram presos na ação. Após o confronto, foram apreendidos seis fuzis AK 47 e uma metralhadora ponto 50, capaz de derrubar aeronaves.

A operação que resultou no flagrante foi coordenada pela Policia Federal da cidade de Juazeiro da Bahia com policiais militares de Pernambuco e é resultado de 3 anos de investigação.

De acordo com a PM de Pernambuco, a quadrilha é uma das mais organizadas da região e foi responsável pela execução de 2 policias militares, além de assaltos a agencias bancárias e a pelo menos cinco carros-fortes em Pernambuco e na Bahia.

Até a publicação, a ocorrência ainda estava em andamento.

Policiamento na divisa entre Ceará e Pernambuco foi reforçada

O policiamento na divisa do Estado, realizado pelo Batalhão de Divisas da Polícia Militar, foi reforçado com equipes do Comando Tático Rural (Cotar), da Força Tática (FT) da PM. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está apoiando as ações na região, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Contudo, não há confirmação de que os envolvidos na tentativa de assalto ao avião tenham fugido para o Ceará, de acordo com o órgão.










 




087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3028753 Usuários Online: 106


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados