Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Policial

Publicada em 05/09/18 às 13:54h - 97 visualizações
Grupo armado tenta assaltar banco, PM reage e quadrilha foge sem levar nada em Pedro Alexandre- BA
Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5). Porta de vidro da agência foi quebrada durante o tiroteio.

Sertão Notícias


Um grupo de criminosos armados tentou assaltar a agência bancária do Bradesco da cidade de Pedro Alexandre, na madrugada desta quarta-feira (05).Os assaltantes fugiram em dois veículos e ninguém foi preso.

Durante a ação, os criminosos também atiraram contra o pelotão da Polícia Militar eum troca de tiros foi iniciada. Nenhum policial ficou ferido. E o grupo fugiu em dois carros, sem levar nada. Ainda segundo a SSP, a porta de vidro da agência foi quebrada durante o tiroteio.

Segundo a PM, havia vestígios de sangue no interior da agência,  a polícia acredita que um dos suspeitos tenha sido atingido durante a troca de tiros. 

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 1hora da madrugada. A PM informou que equipes realizam diligências na região, com objetivo de identificar e prender o grupo.Nenhum dos suspeitos foi encontrado

Chico sabe tudo



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2930496 Usuários Online: 64


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados