Sábado, 04 de Julho de 2020

Policial

Publicada em 13/01/17 às 15:36h - 537 visualizações
PF prende líder de quadrilha interestadual de clonagem de cartão de crédito na Operação Cartão Vermelho em PE

O Povo com a Notícia


O líder de uma quadrilha interestadual de clonagem de cartão de crédito foi preso pela Polícia Federal na última quinta-feira (12). Com vasta ficha criminal e foragido da Justiça de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, o homem é apontado como responsável por golpes que renderam um prejuízo de mais de R$ 600 mil reais na Caixa Econômica Federal por meio de cartões clonados.

Antônio Barros de Oliveira
, de 47 anos, possui ainda identidades com os nomes de Eder Lopes da Silva Júnior e Bonifácio da Silva Júnior. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estelionato contra órgão público e associação criminosa.

O suspeito foi preso pelos federais em uma residência no bairro do Janga, em Paulista, e não esboçou qualquer tipo de resistência. No imóvel em que ele estava foram encontrados ainda R$ 4 mil reais, quatro cartões de crédito possivelmente clonados, oito chaves mestras para abrir portas, um notebook, dois pen drives, um telefone celular, uma impressora, um monitor, 12 roteadores de internet, cinco caixas de transmissores de sinal de celular para Tv, além de um veículo Hilux, cor prata e placas OHB-5460 (clonadas de um outro automóvel Volkswagen gol, vermelho de Maceió/AL). 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3787768 Usuários Online: 84


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados