Domingo, 17 de Novembro de 2019

Policial

Publicada em 07/06/16 às 17:24h - 506 visualizações
Riacho de Santana-BA: Bandidos invadem e explodem agências bancárias.

Sertão Notícias


 (Foto: Sertão Notícias)

Por volta de 01:00 hora da madrugada desta terça (07), um grupo de bandidos invadiu a cidade de Riacho de Santana, sudoeste da Bahia e explodiram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica. Conforme informações colhidas pela reportagem do Guanambi TV, eram cerca de 15 homens, fortemente armados, que se dividiram em grupos, fizeram uma espécie de barreira próximo à casa de alguns policias, inclusive atirando rumo a essas residências, na tentativa de inibir uma reação.

O salão onde ficam os caixas eletrônicos das agências bancárias, ficou completamento destruído devido as fortes explosões no local da ação dos criminosos. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi saqueado. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Após o ato, há indícios que os bandidos fugiram sentido Igaporã ou Matina. O ato durou cerca de 50 minutos - uma micro-ônibus que transporta estudantes para a cidade de Guanambi tinha acabado de desembarcar todos os passageiros e o motorista retornava para casa quando foi parado pelos homens e teve ainda seu carro alvejado.

No ano de 1997 a agência do Banco do Brasil de Riacho de Santana foi alvo de uma ação semelhante a essa. Naquela feita, os bandidos saíram distribuindo objetos pontiagudos pela rodovia sentido Bom Jesus da Lapa, para dificultar a perseguição policial. Após aquela ação, a rua Cosme de Farias foi isolada para o tráfego de veículos para dificultar uma investida desta magnitude.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3410677 Usuários Online: 80


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados