Domingo, 21 de Julho de 2019

Policial

Publicada em 07/06/16 às 16:30h - 756 visualizações
SARGENTO SÉRGIO ALVES DA POLÍCIA MILITAR FOI SEPULTADO EM CAPOEIRAS SOB HOMENAGENS

Sertão Notícias


No final da tarde desta segunda-feira, 06/06/2016, foi sepultado no cemitério municipal de Capoeiras, o corpo do Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Sergio Alves, de 48 anos; ele cometeu suicídio na tarde do domingo, também em Capoeiras. O corpo do policial militar foi velado durante a tarde, no Centro Social da paróquia de São José; e às 16:00 foi conduzido para Igreja Matriz, onde uma missa de corpo presente foi celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista e pelo Padre Junior; e em seguida foi realizado o sepultamento.

O policial foi homenageado com salva de tiros antes do sepultamento.

A inesperada morte do sargento Sérgio Alves (Sérgio do Padre como era conhecido) deixou consternados seus familiares, amigos e colegas de farda, oficiais e soldados da Polícia Militar que compareceram ao velório e a missa, e lamentaram a perda. Um dos mais abalados com a morte do policial Sérgio, era o Monsenhor Geraldo que o tinha como um filho desde o tempo em que foi sacristão na paróquia.

Lotado no grupamento BEPI (antiga CIOSAC), o Sargento Sérgio Alves cometeu suicídio no início da noite do domingo (05), com um disparo de pistola na cabeça. O Comandante do DEPI Tenente Coronel Jamersom disse acreditar que o que motivou o policial a tomar a atitude extrema (suicídio) foram problemas de ordem pessoal, que não foram compartilhados com o Comando da Corporação.

(Com informações do Blog Capoeiras




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3255258 Usuários Online: 85


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados