Domingo, 21 de Julho de 2019

Policial

Publicada em 01/06/16 às 10:39h - 4853 visualizações
Onda de arrombamentos em residências na cidade de Belém do São Francisco assusta moradores que pedem providencias
A ousadia dos meliantes chega a assustar, eles até defecam como se estivesse demarcando o local.

Por Didi Galvão


imagem ilustrativa  (Foto: )

Em um mesmo bloco de casas onde residem pessoas influentes da cidade (servidores públicos da justiça, professores, gerente de instituição financeira e ainda fazem parte do mesmo conjunto de construções, o Creas, farmácia básica pública e conselho tutelar),  onde foram assaltadas dessas, três casas em um curto espaço de tempo. No último domingo do corrente mês por volta das vinte horas e trinta minutos, saquearam uma casa ocasionando um prejuízo de aproximadamente dez mil reais.

De acordo com informações de populares alguns sinais deixados pelos arrombadores são parecidos, isso faz com que a população acredite que se trata dos mesmos arrombadores. A ousadia dos meliantes chega a assustar, eles até defecam como se estivesse demarcando o local. "Gostaríamos de chamar a atenção das autoridades, para tomar as devidas providências a respeito do que vem ocorrendo nesta cidade". Reclama um dos nossos leitores. Na Rua Padre Norberto próximo ao Creas onde ocorreu o último assalto está totalmente às escuras sem nenhum tipo de iluminação, o que pode ter facilitado a ação dos meliantes. Um funcionário da prefeitura está tentando ajudar com um refletor para amenizar a escuridão, mas mesmo assim o lugar é muito sombrio e causa espanto nos moradores.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, uma das casas arrombadas pelos marginais, estava sendo utilizada como republica por estudantes do curso de Direito, os mesmos são da cidade de Cabrobó. Os estudantes ficaram assustados e saíram da casa logo após o assalto. Por essa razão os moradores das imediações aonde ocorreram os arrombamentos, solicitam das autoridades policiais e políticas, providencias urgentes no sentido de que as investigações possam ser agilizadas, bem como, providenciar segurança através do patrulhamento noturno nas localidades consideravelmente propicias para ações criminosas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3255277 Usuários Online: 91


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados