Domingo, 21 de Julho de 2019

Policial

Publicada em 01/06/16 às 10:05h - 1507 visualizações
Mais uma onda de assalto entre as estradas que ligam as cidades de Chorrochó a Abaré

Por Chorrochonline


Mais uma onda de assalto toma conta das estradas que ligam as cidades de Chorrochó a Abaré, logo pela manhã desta terça-feira, (31) de maio, assaltantes bloquearam mais uma vez a BR 116 nas proximidades da Fazenda Bem Viver, próximo ao trevo de Chorrochó e assaltaram vários caminhoneiros, carros de passeios e até moto foi alvo dos assaltantes. Mas tarde também aconteceram assaltos na localidade conhecida pelo nome de Cai duro BA 210 trecho que fica entre Abaré e Barra do Tarrachil Distrito de Chorrochó.

A região é muito vulnerável não tem segurança suficiente o efetivo da CIPE-CAATINGA é muito pequeno para abrangência de uma área tão grande e as autoridades regionais não buscam se unir para buscar ficar mais forte e ir cobrar, a segurança devida para melhorar as condições dos que transitam pelas estradas da região.

Resultado, os assaltos acabam afastando os investimento de empresas na região e dificultando ainda mais o desenvolvimento e imagem do nosso município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3255242 Usuários Online: 85


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados