Domingo, 21 de Julho de 2019

Policial

Publicada em 29/03/15 às 09:37h - 592 visualizações
Presidiário do semi-aberto é assassinado em Salgueiro

Blog Didi Galvão


Na manhã desse sábado (28) por volta das 08h30min, foi encontrado na Rua Projetada Boa Esperança, bairro Novo Horizonte em Salgueiro, (por trás do Ceasa), o corpo da vitima.

Segundo informações, a vítima é presidiário do semi aberto do Presídio de Salgueiro, sendo considerado um assaltante muito perigoso e violento, identificado por: Walter João da Silva, 35 anos, residente na Rua Lote Brisa da Serra, nº 05 (Rua Projetada da mesma cidade), vinha conduzindo uma moto Honda CG 125cc, placa PFQ 8817, de cor preta, quando foi surpreendido pelas costas pelo(s) assassino(s), sendo atingido por vários disparos de arma de fogo e vindo à óbito ainda no local.

A vítima, que possuía uma tornozeleira de monitoramento e provavelmente teria saído do presídio na manhã deste sábado e estaria se dirigindo à sua residência quando foi alvejado. Ainda não há informação sobre o(s) criminoso(s).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3255252 Usuários Online: 83


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados