Domingo, 21 de Julho de 2019

Policial

Publicada em 28/03/15 às 07:07h - 493 visualizações
Polícia de Monte Santo fecha o cerco contra criminosos e prende mais 4 em operação

Sertão Mania Com informações do site Euclidesdacunha.com


 (Foto: Euclidesdacunha.com)

Em mais uma ação policial desenvolvida na tarde desta quinta-feira (27), no Município de Monte Santo-BA, distante 36 km de Euclides da Cunha, que envolveu agentes policiais civis de Monte Santo e Euclides da Cunha e que contou com o apoio total da 3ª Cia de Polícia Militar do 5º Batalhão de Polícia Militar/Euclides da Cunha, sediada em Monte Santo.

Na operação conjunta comandada pelo delegado Elysio Araujo Ramos, titular da Delegacia Territorial de Monte Santo, coordenada pelo delegado Miguel Vieira, titular da 25ª Coorpin sediada em Euclides da Cunha, as equipes, depois de investigações, seguiram para as localidades de Jardim e Bastião, meio rural de Monte Santo, locais de residência e atuação de outro grupo de meliantes, além dos que compunham a quadrilha e os que já haviam sido presos no início da madrugada desta quarta-feira, quando se preparavam para explodir caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil local.

Dos seis elementos acusados e investigados, quatro foram presos e com eles, armas, munição, um automóvel, duas motocicletas, documento de veículo roubado e, até, uma espada de samurai.

Com Daniel a policia recuperou uma motocicleta Yamaha Factor BR e uma motocicleta Honda Bros, que foram roubadas em Feira de Santana-BA (Daniel é irmão de Vicente "ceguinho", que se encontra foragido e também acusado de vários delitos), além de suspeito de integrar o grupo que tentou assaltar recentemente a agência do BB de Monte Santo, segundo informações.

Com Ariosvaldo, mais conhecido com "Eri", um automóvel GM Celta, produto de roubo, foi apreendido, além de documento de um veículo roubado; na casa de João Batista, o "Batista" a polícia encontrou uma moto Honda Biz, também roubada; José Carlos, o "Zé Carlos" estava de posse de uma espingarda da marca Rossi, calibre 28, um rifle calibre 44, uma garrucha, uma cartucheira com 23 cartuchos, além de uma espada de samurai.

Os acusados foram encaminhados para a 1ª DT do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão e recolhidos ao xadrez, onde permanecerão à disposição da Justiça da Comarca de Monte Santo.

As informações e fotos são do Euclidesdacunha.com





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3255181 Usuários Online: 77


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados