Domingo, 17 de Novembro de 2019

Policial

Publicada em 17/03/15 às 09:37h - 355 visualizações
Operação erradica 2.700 pés de maconha em Orocó, no Sertão de PE

O POVO COM A NOTICIA


Cerca de 2.700 pés de maconha foram erradicados nesta última segunda-feira (16) no povoado Remanso I, localizado na Zona Rural do município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, também no Sertão, com o apoio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM). No momento da operação, não havia ninguém no local.

Segundo o delegado responsável pela ação, Glaukus Menck, a polícia chegou até o plantio depois de uma denúncia. "Recebemos uma denúncia de moradores da localidade que estavam se sentindo incomodados com a presença de traficantes da região. Fizemos uma investigação para identificar o local exato, os donos da roça e organizamos a operação porque era um local de difícil acesso, que só dava para chegar a pé", explica.

O delegado ainda informou que a investigação já foi concluída. "Todos os autores foram identificados, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e pediremos a justiça a prisão dos suspeitos, mas nenhum nome será divulgado. A investigação está sob sigilo", disse Glaukus Menck.

De acordo com as investigações, os 2.700 pés de maconha, se comercializados, produziria em média 810 kg da droga pronta para o consumo. (G1 Patrolina)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3410701 Usuários Online: 92


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados