Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias!

ATEL 02
Sertão Notícias

EDUCAÇÃO

Lei da Instituição do Programa Pernambuco na Universidade (PROUNI-PE) é sancionado pelo Governador Paulo Câmara

Publicada em 08/01/21 às 08:03h - 128 visualizações Sertão Notícias,Assiespe

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lei da Instituição do Programa Pernambuco na Universidade (PROUNI-PE) é sancionado pelo Governador Paulo Câmara

Nesta quinta-feira (07/01), às 14h30min, foi realizada a solenidade de assinaturas do Projeto de Lei da Instituição do Programa Pernambuco na Universidade (PROUNI-PE), sancionado pelo Governador do Estado, Paulo Câmara. O ato aconteceu no Palácio Campo das Princesas, com transmissão ao vivo através do canal do Governo do Estado de Pernambuco no YouTube.



A Profa. Ana Gleide Leal, Presidente da ASSIESPE, e o Prof. Antônio Habib, Presidente do Conselho Estadual de Educação e da FACAPE, participaram da solenidade, junto com o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara;  a Vice-Governadora, Luciana Santos; o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos; o Diretor Financeiro e de Planejamento da AGE, Eduardo Queiroz; o Reitor da UPE, Pedro Falcão; o Diretor-Presidente da FACEPE, Fernando Jucá; a Presidente da UEP, Stephanie Vilela,  e Margarete Bezerra, Presidente da Associação de Empresas do Polo Pernambuco-Paraíba.




O PROUNI-PE é um programa de auxílio financeiro criado para alunos egressos da rede pública e estadual que desejam ingressar no ensino superior, seja Autarquias Municipais, Instituições Comunitárias de Educação Superior e Instituições Privadas com sedes em Pernambuco. O programa já tem início imediato com orçamento garantido para o ano de 2021.


O programa será coordenado pela Secti e vai destinar, através de seleção pública, mil bolsas de estudo, no valor de R$ 500, para alunos matriculados em instituições privadas de ensino superior, contemplando também as Autarquias Municipais, não portadores de diploma, cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio, e que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral.

Lucas Ramos, além de anunciar o Programa, destacou que 20% das bolsas serão destinadas à mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica ou que tenham sido vítima de violência doméstica e familiar. As bolsas também serão reservadas para deficientes de qualquer tipo (previsto em lei) e também para professores da rede pública estadual que esteja exercendo a profissão.

SAIBA MAIS! SIGA A ASSIESPE NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/p/CJw1HQTJa7g/?igshid=1hafwuq5v3ae












ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
Homicídio em Rodelas-BA.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4420354

Usuários Online: 5

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD