EDUCAÇÃO

Vereadora Bia Numeriano fez varias solicitações ao Executivo Municipal através da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos de Floresta

Publicada em 07/05/19 às 07:28h - 268 visualizações Sertão Notícias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Na última reunião (29/04), na Câmara de Vereadores, fiz algumas solicitações ao Executivo Municipal através da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos.

Solicitei a pavimentação do entorno da Escola Municipal Prefeito Francisco Ferraz Novais, atendendo a apelos de professores, familiares e alunos, que me relataram os transtornos e as dificuldades que enfrentam para acessar o interior da referida escola ou dela sair, em períodos chuvosos, pois se veem em meio à água e à lama. A pavimentação garantirá melhoria de locomoção e acessibilidade à escola.

Além disso, solicitei a construção de lombadas ao longo da Rua Washington Nunes Nogueira, no Bairro Santa Rosa. Trata-se de uma reivindicação de moradores, que buscam coibir os abusos cometidos por motoristas que não respeitam os limites de velocidade na condução de veículos automotores e motocicletas, trazendo insegurança e iminente perigo para os moradores, pedestres e ciclistas que transitam por aquela via urbana, podendo provocar sérios acidentes. O redutor de velocidade proporcionaria uma maior segurança para os moradores e demais cidadãos usuários dessa rua.

Também solicitei a atualização e afixação de novas placas que identificam os logradouros da nossa cidade. Muitas encontram-apagadas, depredadas ou sequer existem. O atendimento a este pedido irá facilitar a identificação das ruas, praças e avenidas, tanto para quem mora em Floresta como para quem a visita, além de oferecer condições para melhorar a prestação de serviços dos Correios, Prefeitura, Bancos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Comércio, Justiça Eleitoral, Fórum, Cartório, CELPE, COMPESA e outros.

#BiaNumeriano



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261431

Usuários Online: 7

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!