Na manhã desta terça-feira dia (27), por volta das 09:20, Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta, no Sertão pernambucano, foram acionados para se deslocarem até ao bairro do caetano II, pois havia a informação da ocorrência de um homicídio. De imediato os policiais se deslocaram para o local com a equipe comandada pelo Dr. Alexandre Barros, Delegado Titular de Floresta, chegando no lugar foi constatado que a informação era verídica.
A vitima identificada como JOSÉ SALVANDIR MARQUES, mais conhecido como "ESMAEL DO DVD", de 38 anos, havia sido morta dentro de sua residência, atingida por vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver tendo em vista que não foi encontrado no interior da casa nenhum estojo de munição.
Ainda de acordo com a polícia, foi apurado que ele estava em casa com a sua esposa e em um determinado momento ela saiu para ir até o mercado, logo após a sua saída populares contaram que chegou um homem numa moto de cor vermelha com preto, cuja placa ninguém sabe informar. A porta estava com a parte de cima aberta, o matador já foi entrando na casa e disparando contra a vítima que chegou a tentar correr para a cozinha da casa onde foi executado.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.