Cinco homens que estavam presos na carceragem da delegacia de Ibirapitanga, na região sul da Bahia, fugiram após um suspeito encapuzado e armado, render o carcereiro, prendê-lo na cela e abrir a carceragem para fuga dos criminosos. De acordo com informações da Delegacia Territorial da cidade, dos doze que estavam custodiados, seis permanceram nas celas.
O registro foi feito por volta das 22h. Ainda de acordo com a polícia, o agente foi abordado pelo suspeito junto ao portão principal, que dá acesso à saída da unidade, pedindo as chaves das celas onde os presos estavam custodiados para soltar um deles. Posteriormente, segundo a polícia, o carcereiro foi trancado em uma das celas.
A polícia também informou que o criminoso chegou a perguntar para todos os presos se eles queriam fugir. Após a fuga, em uma das rondas da Polícia Militar (PM), foi vericado que o agente estava gritando e ligaram para o escrivão para soltá-lo, informa o órgão.
Três viaturas da polícia, uma da Ubatã e Ibirapitanga e a outra de Itamarati começaram as rondas no mesmo dia, mas permanecem as buscas nesta sexta-feira (8). Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido recapturado.
Visitas: 4519903
Usuários Online: 11