Policiais civis da Delegacia de Macururé Bahia prenderam na tarde desta quinta-feira (31\07), um homem das iniciais C. DA SILVA S. O pedreiro conhecido por todos da cidade é acusado de estuprar a própria filha menor de 13 anos de idade.
Os policiais cumpriram mandado de prisão, expedido pelo Judiciário e Ministério Público, que foi pedido após a investigação do delegado Dr. Ítalo Bruno que Representou Criminalmente pela prisão do acusado.
O delegado disse ainda que a investigação do caso iniciou algumas semanas passadas, quando acolheu a denúncia sobre o abuso contra a adolescente. A Polícia Civil na autoridade do Delegado de Policia o Dr Í
C. DA SILVA S. é profissional do ramo de construção e pai da vítima A.L.P.S. de 13 anos de idade. O mesmo foi preso pelo próprio delegado às 15 horas em via publica da cidade de Macururé e estar passando
Ítalo Bruno informou a esta redação que o referido cidadão preso neste caso citado após ser ouvido será conduzido ao Presídio de Paulo Afonso Bahia e acrescenta que outras prisões ainda serão feitas sobre este e outros casos criminais no município de Macururé.
Informações cedidas pelo próprio Delegado de Policia Civil e sua equipe de policiais.
Visitas: 4561162
Usuários Online: 9