Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Educação

Publicada em 14/09/18 às 13:21h - 341 visualizações
Servidores protestam contra salário atrasado em Belém do São Francisco

Sertão Notícias,riachopequeno.wordpress.com/


A manifestação ocorreu nessa sexta-feira (14) segundo servidores, os ativos e inativos da área da educação, saúde, limpeza e outras áreas estão com seus devidos salários atrasados.

Os Funcionários do Município de Belém do São Francisco-PE, vivem dias muito difíceis sem pagamento de salários e nem os inativos escaparam, os servidores esperam uma solução imediata.

Servidores VÃO ENTRAR DE GREVE A PARTIR de hoje 14/09/2018, são eles; professores, motoristas, auxiliares de serviços gerais e outros.

Os servidores convidam toda a população para se fazer presente na comissão de ocupação, que será realizada segunda-feira às 8:00 da manhã, na sede da prefeitura municipal de Belém do São Francisco.

Os servidores pretendem dialogar para chegarem a um acordo de quitação dos salários em geral, caso contrario irão permanecer ocupando o prédio da prefeitura até a regulamentação da divida.














Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2930544 Usuários Online: 82


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados