NOTICIAS

Gustavo Caribé diz que Belém do São Francisco vai voltar à posição de destaque estadual

Publicada em 24/01/21 às 12:09h - 108 visualizações Sertão Notícias,Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com a experiência de quem governou o município sertanejo por 8 anos (2009/2012 e 2013/2016), Gustavo Caribé (MDB), está confiante de que mesmo diante de tantas dificuldades encontradas, pode corresponder com as expectativas da população. Para tanto, o prefeito Gustavo Caribé já tem a receita e vai colocar em prática, que é de gastar apenas o que tem em caixa e só no que for essencialmente necessário.

O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, disse que não governa olhando para o retrovisor, mesmo sabendo que a situação deixada por seu antecessor é calamitosa. Gustavo disse ainda que seu foco é o futuro, preparar Belém para as futuras gerações e recolocar a cidade em posição de destaque estadual. Ele lembra que Belém tem potencial para isso, que sua cidade vai voltar a ser uma cidade atrativa.

Gustavo Henrique Granja Caribé completa 42 anos de idade em julho deste ano. Filho do ex-prefeito Manoel Caribé (1989/1992 e 1997/2000), Gustavo Caribé também foi vereador. Eleito prefeito para o primeiro mandato em 2008 vencendo o então prefeito Helionaldo Lustosa, quatro anos depois foi reeleito derrotando o ex-prefeito Licínio Lustosa. Gustavo é o único prefeito reeleito da história de Belém do São Francisco.

Gustavo Caribé disse que dentro do plano de governo para os próximos quatro anos, pagamento em dia dos servidores municipais será prioridade absoluta para ele. O prefeito também vai dar início ainda neste ano a substituição das lâmpadas atuais por Led, o prefeito justifica dizendo que a cidade vai ficar mais bela e a economia vai acontecer para os cofres públicos. Gustavo voltou a dizer que seu governo será de recuperação.

Nos próximos dias o prefeito Gustavo Caribé vai convocar a imprensa para uma coletiva. Na oportunidade o gestor vai detalhar os planos para os próximos quatro anos, ainda esclarecer sobre a necessidade de auditoria da Caixa Econômica Federal nas obras físicas iniciadas no governo anterior. Também o que vai ser feito inicialmente para recuperar as finanças do município sem comprometer os serviços essenciais.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4238036

Usuários Online: 3

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!