3 homens suspeitos de integrar o grupo que realizou um ataque a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo, cidade baiana, na madrugada de quarta-feira, 30, foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, sendo 2 na noite do dia 30 e já na manhã de hoje.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após tentar abordar um carro, com quatro homens, no município de Rodelas, na BA-210, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga foram surpreendidos por disparos.
Após a troca de tiros, dois suspeitos do grupo acabaram feridos. Conforme o órgão, a dupla chegou a ser socorrida, porém acabou não resistindo. Os outros dois homens conseguiram fugir durante o confronto.
Com a dupla os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.
“As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa”, garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire, falando a imprensa da região.
Visitas: 4561214
Usuários Online: 7