Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias com Wellington Barbosa!

ATEL 02
Sertão Notícias

NOTICIAS

Não haverá indicação política do PT no meu governo’, reafirma João Campos, nesta segunda

Publicada em 30/11/20 às 20:13h - 175 visualizações Sertão Notícias

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Não haverá indicação política do PT no meu governo’, reafirma João Campos, nesta segunda

No debate da TV Jornal, João Campos já havia mostrado que iria usar o antipetismo na reta final da campanha. Ele citou várias vezes João da Costa, de modo a usar a rejeição do governo dele nas costas de Marília Arraes.

Na quinta-feira anterior à eleição, João Campos (PSB), que enfrenta Marília Arraes (PT) no segundo turno nas eleições do Recife, comprometeu-se a fechar qualquer tipo de portas para o PT durante o seu governo, caso eleito. O candidato afirmou que não aceitará nenhuma indicação política do PT durante os quatro anos de sua gestão, em declaração feita na Rádio CBN de Recife.

No UOL

O prefeito eleito da cidade do Recife, João Campos (PSB), declarou nesta segunda que não haverá indicação política de membros do PT para a ocupação de cargos em seu governo.

Campos derrotou sua prima, Marília Arraes (PT), na disputa pela prefeitura. Ao longo da campanha, os candidatos trocaram diversas acusações que envolveram farpas entre os partidos — aliados no âmbito estadual.

“Me posicionei ao longo da campanha firmando um compromisso com as pessoas do Recife, que no meu governo, durante os quatro anos, não haverá indicação política do PT para ocupação de espaços”, afirmou Campos. As declarações foram dadas ao jornalista Carlos Madeiro durante o UOL Entrevista.

Campos afirmou que, no estado do Pernambuco, cabe ao governador Paulo Câmara (PSB) e à instância estadual do partido decidir sobre alianças com outras siglas, como o PT.

Ele também disse defender uma união dentro do campo da centro-esquerda no âmbito nacional, com foco nas eleições de 2022. “Eu defendo sim uma aliança, inclusive a gente faz isso dialoga com o PDT, Rede e PV”, afirmou.

Perguntado se incluiria o PT como possível aliado nesta união nacional, Campos declarou que o partido “tem uma dificuldade de fazer aliança” e que “às vezes ele coloca um projeto hegemônico próprio à frente da capacidade de aliança com os demais conjuntos”.

“Eu penso que, no meio de uma crise sanitária e econômica como essa, os partidos precisam ter uma capacidade diálogo e de entender qual o melhor caminho ser construído para o Brasil. A conveniência do país tem que estar na frente da conveniência de qualquer partido político”, disse Campos.

O prefeito eleito, no entanto, destacou que esta é uma discussão a ser feita dentro das Executivas nacionais de cada partido.
“Não misturo família com política”

Questionado se, após a campanha, a família se dividirá de forma permanente na política, Campos disse não misturar as duas questões. João é filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e bisneto de Miguel Arraes. Marília, por sua vez, é neta de Arraes.

“Eu não misturo família com a política. A eleição se dá no campo da política. Partidos diferentes, candidaturas diferentes, filiações partidárias, coligações, frentes diferentes”, declarou.

“Eu sempre fiz questão de dizer: Arraes e Eduardo não têm dono de seus legados. Eles pertencem ao povo pernambucano e nordestino, ao campo popular e progressista, a quem defende que a desigualdade social deve ser a principal luta a ser enfrentada no país”, disse. (Via: Blog do Jamildo)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
Homicídio em Rodelas-BA.
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4474196

Usuários Online: 40

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD