Nos pênaltis, São Paulo venceu o Vitória e está na semifinal da Copa São Paulo. No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2. A partida aconteceu nesta quinta-feira (18), em Ribeirão Preto, embaixo de uma temperatura de 33º.
No primeiro tempo o jogo estava bem tranquilo, sem chances para nenhum dos lados. Até que Flávio do Vitória recebeu na área e tocou no canto direito do goleiro Júnior.
Perto dos 30 minutos da primeira etapa um torcedor passou mal na arquibancada e precisou ser levado de ambulância para o hospital. Com isso, o jogo ficou parado por pouco mais de 15 minutos, até que uma outra chegasse ao estádio.
Assim que a partida recomeçou, veio o empate são-paulino. Liziero cobrou falta direto no gol, o goleiro Lucas rebateu na área e Toró chutou pra dentro das redes.
O Vitória vuoutou a frente no placar com Lucas Faria. Depois de receber cruzamento na área, zagueiro cabeceou no canto do goleiro.
No segundo tempo, Toró empatou novamente para o São Paulo. O atacante é o artilheiro do time na competição com seis gols marcados.
Nos pênaltis, o Vitória perdeu duas cobrancas, com Hebert e Cedric. O São Paulo só errou uma cobrança com Walce. O placar ficou 5 a 3 para o time paulista.
Na semifinal, São Paulo vai enfrentar o vencedor de Santos e Internacional.
Visitas: 4371151
Usuários Online: 9