Corpo de Bombeiros foi chamado por uma pessoa que passava no local e viu a situação; mulher estava com sinais de embriaguez e foi socorrida sem ferimentos.
Mulher escalou árvore de cerca de três metros para pular muro do ex em Montes Claros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros retirou uma mulher de 33 anos de cima de uma árvore na madrugada desta sexta-feira (17), em Montes Claros. Ela contou aos militares que subiu na árvore para pular o muro da casa do ex-companheiro quando ficou presa entre os galhos.
De acordo com os militares, a mulher estava com sintomas de embriaguez e foi socorrida sem ferimentos.
"A árvore tem entre 2,5 a três metros. A mulher, ao tentar entrar na casa do ex porque não aceita o fim do relacionamento, ficou prensada entre os galhos. Para retirá-la, os bombeiros amarraram uma corda em um dos galhos e fez a tração para abrir espaço. Ela não ficou ferida e dispensou atendimento médico", explicou o tenente dos Bombeiros, Reinaldo de Souza Freitas.
A ocorrência aconteceu por volta das 2h da madrugada, no Bairro Eldorado. Uma pessoa que passava pelo local, e viu a dificuldade da mulher, chamou os bombeiros.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.