No último domingo (18), a equipe Deme de Valente realizou festival beneficente de prêmios em prol da associação amigos do Pajeú. Além do compromisso com a associação, a equipe mostra em seus bingos , em ação humanitária sua preocupação com os cidadãos das cidades que os recebem. Dessa vez foi uma família florestana que recebeu o ato de amor ao próximo.
A coordenação do bingo juntamente com a comunidade florestana arrecadaram e doaram uma quantia considerável a uma família necessitada, a qual recebeu moveis , cesta básica e brinquedos para as crianças.
O coordenador Deme de Valente relata que ajudar pessoas de cidades que recebem o seu bingo e sua equipe é mais que um ato de bondade, é um ato de gratidão.
Visitas: 4562186
Usuários Online: 10