Seja bem vindo ao nosso site Sertão Notícias!

ATEL 02
Sertão Notícias

NOTICIAS

Abaré-BA: Ex-Prefeito Delísio Oliveira acredita que reportagem do SBT foi encomendada

Publicada em 28/02/15 às 14:03h - 1747 visualizações Por Dario Barbosa

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Abaré-BA: Ex-Prefeito Delísio Oliveira acredita que reportagem do SBT foi encomendada
 (Foto: Sertão Notícias)

O Ex-prefeito e atual Secretario de Administração do município de Abaré (BA) Delísio Oliveira da Silva, participou de uma entrevista na  Rádio Educadora de Belém do São Francisco nesta sexta-feira (27/02).

Durante a entrevista, o ex-prefeito respondeu diversas indagações, e classificou como "uma encomenda" a reportagem do SBT que mais uma vez foi exibida, na qual ele é citado como um "Coronel". E falou também sobra à política no município, dano nota 0,0 para o grupo da Oposição.

 

"Pra me foi uma surpresa quando anunciaram que aquele tal de Roberto Cabrini estava lá para falar comigo, eu não sabia, ele chegou lá de surpresa, não avisou que ia fazer nenhuma reportagem e me alegando ele primeiro para pegar as minhas declarações dizendo que era um trabalho que ele estava fazendo a nível nacional de todas as prefeituras e sobre a educação. Depois, no meio da entrevista, eu comecei a notar que não tinha nada daquilo que ele estava propondo e percebe que era alguma coisa encomendada. Mas, como eu já tinha começado a falar as indagações das quais ele estava fazendo, resolvi terminar, porque eu não sou homem de começar as coisas e não terminar. Então se eu já tinha começado eu não ia me negar no meio de uma entrevista de indagações que ele estava fazendo e não cumprir. Fui até o final."

 

CORONELISMO

"Eu sou de uma família humilde, lá do povoado da Icozeira, não tenho na minha família e nunca fiz parte desses coronéis que falam que ai só tem na área dos canaviais de Pernambuco, Maceió, Alagoas, ou até Bahia que tinham antigamente esses coronéis que não tinha carreira policial. Eu não tenho essa história. Talvez em Abaré até as pessoas que pagaram que procuram os caminhos de alguém pagar a reportagem para tentar me destruir. Essas pessoas sim têm a família tachada desse tipo na época que eu era rapazinho, e sabia quem era os coronéis de Abaré, quem era que matava e o povo tinha medo deles. Eu disse inclusive que nunca tinha sido chamado de coronel."

 

LANCHA ANCORADA EM SUA PROPRIEDADE

"Não é dentro da minha propriedade. Aquela lancha tava estacionada numa área de APP no rio que é no fundo de minha propriedade e para chegar nessa lancha tem uma cancela, você tem que abrir para passar. Ela foi para lá para preservar o patrimônio publico, é tanto que a ação que entraram nessa representação no Ministério Publico foi arquivada. Eu fui lá e a promotora disse que não tinha nada em minha roça, está numa área de APP. Ela esta lá porque os barcos de madeira e a lancha de alumínio que está passando por uma reforma, os barcos de madeira batem e fura ela já esta com dois furos na lateral em relação a isso. Seria eu irresponsável se ela estive lá misturada com as canoas de madeira batendo e amassando tudo. Ela nunca foi usada por me, nunca nem pisei em cima dela.

 

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

"O que aconteceu em Abaré foi o seguinte. Eles ficaram realmente muito assustados, eles estavam prevendo fazer a presidência da Câmara, mas só que lá, na presidência da Câmara, botou um homem integro vereador chamado Cicero Marinheiro que é cacique na Tribo Tumbalalá. Ele fez uma gestão maravilhosa. Aqueles até da Oposição viram o que ele estava fazendo na administração, com sinceridade, com respeito ao dinheiro publico do município de Abaré. Isso foi um susto. Até os vereadores da Oposição votou com ele. Só ficaram dois vereadores que não votaram nele, que votaram em branco."

 

FOI UMA MATÉRIA PAGA?

"Paga. Alguém da Oposição encomendou mais quem pagou foi o PT em Salvador. O PT e o PP."

 

NOTA PARA DILMA: "0,0"

 

NOTA PARA RUI: "Eu não posso nem dar nota a ele, porque ele está iniciando. Ele tomou umas decisões inicialmente de redução de despesa da maquina que eu bato palmas para ele. Mas por Wagner é 0,0"

 

NOTA PARA ROBERTO CABRINI E O SBT: "Se tivesse algo a baixo de zero, essa seria a nota dele"

 

NOTA PARA A OPOSIÇÃO DE ABARÉ: "0,0"




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
Homicídio em Rodelas-BA.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº  SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
CASA E CIA
O POVO COM A NOTICIA
rgs advogados
Estatísticas

Visitas: 4440096

Usuários Online: 7

Parceiros
rodelas.comportal formosachorrocho em focofm sertanejaSite GerenciávelSERTAO EVENTOS lider do sertaoTabajara FMsertao maniaO POVO COM A NOTICIA
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2022 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD