Na manha de ontem (15/12) aconteceu mais uma reunião na Câmara de vereadores de Abaré, onde todos os vereadores estavam presentes. Na ocasião foi votado o piso dos agentes comunitários de saúde enviado pelo prefeito Benedito, aprovado por todos os vereadores, foi votado também o orçamento do município para o próximo ano, todos os vereadores aprovaram, só a vereadora Carol de Eulina não votou, segundo ela não leu o orçamento.
A ultima votação foi para mesa diretora da Câmara para os anos 2015 e 2016 onde só foi apresentada uma chapa da situação tendo como candidato o presidente atual Cicero Marinheiro. Segundo a vereadora Carol a oposição tinha em planos lançar uma chapa, mais por desunião dentro do grupo da oposição não lançaram, segundo ela a oposição sai derrotada e enfraquecida mais uma vez, e assim fica difícil disputar a próxima eleição municipal.
O vereador da oposição Zé de Sulina usou a tribuna e agradeceu a Cicero Marinheiro e os outros companheiros que aprovaram as suas contas, quanto assumiu os três meses a prefeitura e que seu voto vai para Cicero Marinheiro, assim mostrando o reconhecimento por suas contas aprovadas.
Os vereadores Rony e Josivam que estavam afastados do grupo da situação voltam para o grupo, segundo o vereador Rony, ele foi iludido pelo grupo do 13, onde só existe desunião e cada um só pensa em si.
Tendo inicio a votação para mesa diretora da Câmara apenas os vereadores Carol e Rafael falaram que não votariam em Cicero Marinheiro, terminada a votação Cicero Marinheiro foi reconduzido a presidência da câmara por 9x0 e 02 brancos.
Sendo aplaudido por todos, o vereador Cicero Marinheiro que é cacique da tribo tumbalalá dançou o toré com os seus companheiros de tribo.
Visitas: 4560468
Usuários Online: 9