Pouco depois da meia-noite de hoje (27/12), uma operação conjunta envolvendo as policias militar e civil, acabou resultando na prisão de Wiliam da Silva Ribeiro, 21 anos, residente na Rua Padre Cicero, BTN 3.
Willian, segundo informações de uma investigação coordenada pelo Delegado Mozart e Claudio Humberto, teria sido o responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do jovem Tiago Barbosa de Jesus, 25 anos, gerente da Griffe Modas, ocorrida no último dia 22/12, próximo a festa realizada pelo Bloco Insaciáveis.
A prisão aconteceu na Praça do BTN 2, onde as policias militar e civil, realizaram um cerco e conseguiram prender o acusado em um bar, bebendo com dois amigos.
gerenteNa Delegacia, Wiliam acabou confessando o crime e disse com exclusividade para a equipe do ChicoSabeTudo que somente atirou por que o jovem reagiu, dando-lhe um tiro no peito, depois disso, Wiliam informou que pegou um ônibus e foi dormir.
A polícia nesse momento procura a arma utilizada n crime, que segundo o acusado foi entregue a um homem conhecido como Mário.
Visitas: 4501240
Usuários Online: 11