Na manhã desta terça-feira dia 20/08, após levantamento do Serviço de Inteligência da 4ª CIPM de Petrolândia, descobriu-se que o Sr. GENIVALDO ODILON DE VASCONCELOS, idade não informada, acusado de homicídio e foragido da Comarca de Inajá, ele estava no Sítio São Silvestre, zona rural do município de Floresta.
Policiais Militares das Equipes do Serviço de Inteligência e do GATI da 1ª e 4ª CIPMs em conjunto com a Operação "Malhas da Lei", foram até o local e quando o foragido da justiça percebeu a presença da Polícia, evadiu-se adentrando pela caatinga, passando a "macambira" na "canela". Após perseguição ele foi capturado e no momento da prisão portava um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
Segundo informações repassadas, o fugitivo armado intimidava e amedrontava as pessoas da localidade onde ele se encontrava.
Após buscas na residência que o apoiava, encontrou-se um verdadeiro arsenal.
Foi apreendido 1 rifle calibre 44 com vinte munições do mesmo calibre, 1 (uma) espingarda calibre 12 com 8 cartuchos intactos e 2 deflagrados do mesmo calibre, 1 (uma) espingarda calibre 12 marca Rossi sem munições, 1 (uma) espingarda calibre 32 marca CBC com 8 cartuchos intactos e 3 cartuchos do mesmo calibre deflagrados, 1 (hum) revolver calibre 38, especial, marca Taurus sem munição e, 5 recipientes com pólvora, chumbo e espoleta.
Na ocasião da apreensão das armas, o Sr. GENIVALDO ODILON DE VASCONCELOS, proprietário da fazenda, assumiu a posse das armas citadas. Juntamente com as armas apreendidas, ele foi conduzido a apresentado à Delegacia de Polícia Civil Regional em Floresta, onde o Dr. Delegado, Autoridade Policial Civil, aplicará as medidas legais cabíveis.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.