Na noite deste Domingo (11) por volta das 19:30min na cidade de Chorrochó um homem não identificado armado com uma pistola chegou perto de um trailer e disparou vários tiros contra dois adolescentes que estavam lanchando .
A policia foi informada e quando chegou ao local encontrou os dois adolescentes caídos no chão e baleados, a ambulância do SAMU foi acionada e conduziu os dois feridos para o hospital de Chorrochó.
Segundo informações do SAMU um dos adolescentes morreu no local e o outro veio a falecer a caminho do hospital de Petrolina.
No momento dos tiros varias pessoas estavam na praça, foi um verdadeiro pânico entre as pessoas ,gente se jogando no chão e muita gente correu para as casas próximas.
A Policia Militar e Cipe-Caatinga estão realizando buscas na cidade e região no intuito de prender o assassino.
Visitas: 4519843
Usuários Online: 8