NOTICIAS

Trágico acidente na BR 116 KM 38: Um rastro de destruição e 5 mortos

Publicada em 05/07/13 - 1815 visualizações DA REDAÇÃO SERTAO NOTICIAS/Didi Galvão

Link da Notícia:
Compartilhe
   


Segundo informações de Policiais Militares do 8º BPM e da PRF da 5ª DRPRF, por volta das 16:00 horas desta quinta feira, um veiculo corsa placa DFU 9852 - SP, conduzido por Francisco A. Neto, o mesmo sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo e fraturou a perna direita. O motorista Francisco tentou uma ultrapassagem em faixa continua, o mesmo viajava no sentido Trevo do Ibó/Salgueiro. No sentido contrario trafegava uma carreta de cor branca placa DPE 7072 Itajaí - SC, na carreta estavam o motorista e uma mulher, ambos morreram em conseqüências dos ferimentos sofridos no acidente, o motorista morreu no local do acidente, já a mulher no hospital em Salgueiro minutos após ser atendida. Atrás do veiculo corsa que tentou uma ultrapassagem em local proibido, seguiam 4 veículos todos foram envolvidos no acidente, um Uno placa OIO 0773 - CE, conduzido por Ricardo Lopes de L. Junior, com ele outra pessoa, os dois tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados imediatamente, o terceiro veiculo envolvido uma picap ranger placa CTA 3680 - SP, no veiculo estavam o motorista e uma mulher ambos morreram no local do acidente. Outro veiculo envolvido no acidente o 4º trata-se de um modelo da IVECO tipo ambulância de propriedade do Exercito Brasileiro divisão do 72 BIM, com dois soldados a bordo do veiculo, sendo o Cabo Azevedo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, e o Sargento Rafael que foi socorrido para o hospital de Salgueiro. Outro veiculo envolvido no trágico acidente desta quinta feira sendo o 6º, foi o gol de cor vermelha placa PGJ 8432 - PE, conduzido pelo vereador da cidade de Cabrobó Marcos de Neuma, o mesmo ainda em estado de choque apenas relata que só Deus para promover tamanho livramento.

Três veículos foram jogados aterro a abaixo, tamanho o impacto dos choques um no outro, todos completamente destruídos, um monte de ferros retorcidos, estavam à cabine da carreta, a ambulância do Exercito e a picap ranger.  Quase 19:00 horas e três corpos ainda estavam no local do acidente, o corpo do Cabo do Exercito e os corpos do casal que estavam na picap ranger. Populares que passavam pelo local do acidente ficavam abismados, ao verem o rastro de destruição por quase 200 metros na BR 116 na altura do KM 38, nenhum acidente nas imediações por mais que tenha causado um numero maior vitimas fatal, tenha causado destruição em tão larga proporção como este, até mesmo os profissionais acostumados a lidarem com esse tipo de situação não tinham palavras para descreverem seus sentimentos naquele exato momento.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261364

Usuários Online: 7

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!