NOTICIAS

Emissora de TV da Paraíba faz imagens de prédio e diz ser de helicoptéro

Publicada em 27/06/13 - 1157 visualizações da redação sertaonoticias.com/Rodrigo Ferraz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

ma emissora da Paraíba dizia estar fazendo imagens aéreas das manifestações usando um helicóptero, o que eles não contavam era com a presença de outra emissora no mesmo local que desmascarou a farsa. Os caras colocaram até o som de um helicóptero nas imagens? Assista! 

Manifestações acontecendo em todo o Brasil, nada mais natural que as emissoras promovam uma corrida por informações precisas e exclusivas. E, como não poderia deixar de ser, a disputa entre Record e SBT foi um dos destaques desta semana de grandes acontecimentos. 

Deu-se em João Pessoa, na Paraíba. O apresentador Samuka Duarte, do programa "Correio Verdade", da TV Correio/Record, uma espécie de Datena misturado com Marcelo Rezende só que la na Paraíba, anunciou a seus telespectadores que mostraria imagens aéreas das manifestações na capital paraibana. Entusiasmado, Samuka anuncia que a TV Correio é a única do Estado a ter um helicóptero no local. 

 De olho no concorrente, Fábio Araújo, do programa "Caso de Polícia", da TV Tambaú/SBT, não pensou duas vezes em estragar a "brincadeira" do colega. O apresentador chamou um link ao vivo que entregava a armação da TV Correio. Não se tratava de um helicóptero sobrevoando o local, mas, sim, de uma equipe do "Correio Verdade" na cobertura de um prédio filmando a movimentação na região. 

As imagens propositalmente trêmulas, tiveram um recurso de sonorização adicionado ao vídeo. Com o efeito, num primeiro instante, deu para parecer que se tratava de um helicóptero de verdade. A cena, digna de "Top Five" do "CQC", é apenas mais um exemplo do que profissionais se sujeitam para atingir audiência Brasil afora. 

Vale lembrar que a TV Cabo Branco, afiliada da Globo, foi a única que fez imagens aéreas de João Pessoa durante os protestos que marcaram a semana.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261517

Usuários Online: 7

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!