NOTICIAS

CIOSAC E POLÍCIA DA PARAÍBA DESARTICULAM QUADRILHA QUE EXPLODIA CAIXAS ELETRÔNICOS

Publicada em 24/06/13 - 1832 visualizações FONTE:CIOSAC/BLOG DO NILSON MACEDO

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Na madrugada de sábado (22)) bandidos explodiram 02 (dois) Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Monteiro - PB. Durante a fulga ADEMIR BRAZ DA SILVA, 29 anos, natural de Surubim - PE perdeu o controle do carro que o mesmo conduzia (Astra / Preto) em uma estrada via sinal que liga a cidade onde ocorreu o assalto ao município de Sertânia - PE, vindo a ser socorrido pelo SAMU e conduzido para uma Unidade Hospitalar na cidade de Monteiro - PB. Uma equipe da CIOSAC, juntamente com policiais civis e militares/PB ao tomar conhecimento do acidente se deslocaram para tal unidade hospitalar, e ao interrogarem o acidentado, este assumiu ter participado do assalto como explosivista, visto que o mesmo é proprietário de uma pedreira (Mineradora Braz) no Distrito de Sítio dos Nunes no município de Flores - PE. Ademir ao relatar detalhes do assalto, ajudou a Polícia da Paraíba a prender em fragrante JOCARLOS BARBOSA.

De imediato outra equipe da CIOSAC juntamente com uma equipe da Subseção de Informações/CIOSAC de dirigiu para o Distrito de Sítio dos Nunes, mais precisamente até a residência de ADEMIR BRAZ localizada na Rua Dom Pedro II, SN, onde foi recebida por um funcionário da sua pedreira. Durante uma busca no domicílio, foram encontrados vários MATERIAIS EXPLOSIVOS (BANANAS DE DINAMITE, BEM COMO PEDAÇOS CORTADOS, ESTOPINS, ESPOLETAS, DENOTADORES E UM ROLO DE CORDEL DETONADOR), BEM COMO CÉDULAS QUEIMADAS E DANIFICADAS, COM TONALIDADE CARACTERÍSTICA DE EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS, MAÇARICO, E PEDAÇOS DE LAVANCA, BEM COMO VÁRIAS JAQUETAS E MOLETONS, MUNIÇÕES INTACTAS CAL. 380 mm, bem como outros materiais. Em seguida as equipes da CIOSAC se deslocaram para a Pedreira onde apreenderam grande quantidade de MATERIAL EXPLOSIVO. Parte do material apreendido foi entregue a Polícia Civil/PB, e outra parte para a DPC de Serra Talhada - PE, para que o material servisse de prova nas investigações do assalto do Banco do Brasil de Monteiro-PB, bem como outros assaltos nos estados da Paraíba e Pernambuco. (Fonte: CIOSAC)





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261357

Usuários Online: 6

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!