NOTICIAS

O vice-presidente da CEF, Geddel Vieira Lima (PMDB), lidera a corrida para o governo da Bahia.

Publicada em 15/06/13 - 1127 visualizações fonte: o globo

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A um ano e quatro meses das eleições, nova pesquisa para o governo baiano foi divulgada nesta sexta-feira (14). O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB) é o líder da preferência dos baianos para suceder o governador Jaques Wagner (PT). 


De acordo com a pesquisa divulgada pelo Instituto P&A, o presidente da legenda tem 23% das intenções de voto. A senadora Lídice da Mata (PSB) segue com 13,1%, e o petista Walter Pinheiro (PT) fica em terceiro lugar com 9,5%. O resultado da pesquisa foi publicado no Jornal O Globo.



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto, contesta. "Não é hora de palanque, de disse-me-disse. É hora de trabalho. Respeito as pesquisas, mas todo mundo sabe que pesquisa não leva ao resultado final. Deixem de agonia, está tão longe do pleito. Não é hora de divulgar resultados. Que façam pesquisas, mas guardem para si".



Outro destaque da pesquisa vai para o prefeito ACM Neto (DEM). Mesmo negando que se candidatará ao pleito de 2014, o democrata tem 37% da preferência dos baianos para comandar o estado.



Em recente entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se LIga Bocão, ACM Neto garante que não disputa o governo. "Em 2014 não serei candidato a nada. Minha vida é me dedicar a cidade e os resultados só poderão ser vistos em 2015 e 2016. Não fui eleito para fazer disputa política ou fazer da Prefeitura uma trincheira. Meu propósito é governar".



Ainda sobre o resultado do prefeito, o parlamentar refuga. "Pesquisa virou algo sem regra, e ainda sim acredito que o momento é de trabalhar. Nosso governo está fazendo isso, ainda tem muita coisa para acontecer".



Ainda de acordo com o instituto, sem o nome de ACM Neto, os indefinidos pulam para 34% e a candidatura de Geddel é turbinada em dez pontos percentuais.



Presidência



Sobre a sondagem para a presidência da República, Dilma Rousseff continua na preferência dos baianos com 54,4% das intenções de voto. Em seguida aparece a ex-senador a e ex-ministra Marina Silva, com 17,2%; o senador tucano Aécio Neves (PSDB) com 7,7% e por fim o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, com 2,1%.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261430

Usuários Online: 7

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!